
Sempre preparamos um encontro com muito amor e tentamos de todas as formas motivar outros para estar juntos conosco, mas nem sempre todos abraçam a missão como deve ser de verdade. Não tinha muitos participantes, mas pelo menos foram representantes dos três GOU’s .
E a palavra de Deus sempre vem nos mostrar que não podemos parar, que não podemos desanimar e temos que continuar em frente: “Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará" (cf. Deuteronômio 31, 6)”.
E por Ele estar conosco, meus irmãos aquele encontro foi realizado da mesma maneira que se estivesse ali dentro da Catedral muitas, mais muitas pessoas, pois já sabemos que não devemos presar pela quantidade e sim pela qualidade e pelo amor em que colocamos em fazer as maravilhas de Deus no meio da comunidade. Então, digo a cada um de vocês, que é por isso que a minha vida só tem sentido se Deus estiver nela. Como diz a canção e o tema deste ano da RCC (e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5):
“Creio em Jesus, eu nasci de Deus
E saibam todos que eu amo meu Senhor
Guardo sua lei, eu vou até o fim
E saibam todos que eu amor meu Senhor
Eu venço o mundo, eu sou de Deus
A minha vida só tem sentido se está em Jesus
E esta é a vitória, que vence o mundo
A nossa fé”
Que a graça e benção de Nosso Senhor Jesus permaneça com cada um de vocês. Que Nossa Senhora das Mercês Co-Padroeira da Nossa Diocese interceda por cada uma dos servos, coordenadores e profissionais do Reino deste nosso Piauí.
Janderson Andrade
Coordenador diocesano do MUR na RCC Bom Jesus do Gurguéia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
De acordo com a Justiça os autores do blog não estão livres de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos! Sem contar que comentários que difamem a Igreja, os autores, o Blog ou o personagem descrito na matéria são proibidos e serão excluídos!