terça-feira, 9 de abril de 2013

O Sonho de amor para o Mundo chega a mais um campus universitário do Piauí

Na última quarta-feira, 03 de abril, sob a ordem do Senhor de "avançar mais para o fundo e ali lançar as redes para a pesca" (Lc 5,4), o Ministério Universidades Renovadas realizou pela primeira vez um Grupo de Oração no Campus avançado Dom José Vasquez da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) em Bom Jesus, na diocese homônima, região do Alto Médio Gurguéia no Sudoeste do Estado. 


Jovens e estudantes começaram a abraçar o “Sonho de amor para o Mundo”. Janderson Andrade, coordenador diocesano do MUR, revela que no começo estavam sem saber em qual lugar iriam começar até que o Espírito soprou para fazer no centro da Universidade, e ali naquele local Deus nos encorajou a proclamarmos a graça da Palavra.


Campus da UESPI em Bom Jesus. Imagem: Internet/Reprodução
“Experimentarmos o Santo Espírito no centro daquele centro de ensino, local aonde muitos irão abraçar sua fé de verdade, aonde jovens descobrirão que o Senhorio de Jesus deve ser proclamado em todos, todos os lugares”, partilhou o coordenador.


Assim, a cidade, a diocese e o Brasil inteiro ganham mais um GOU. Algumas coisas ainda estão por se resolver, inclusive o nome, a princípio a responsável é a Juliana Porto, que cursa Licenciatura Plena em Letras/Português na referida instituição. Oremos pela coordenação para que Deus a ilumine e a inspire para seguir a missão confiada por Ele. 


Para Janderson, tudo isso é para que possamos crer mais e mais que “Esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé” (1 Jo 5, 4) e não podemos parar, pois muitos ainda necessitam da Doutrina de Jesus em suas vidas. “Paz e Fogo amados de Deus!!!”, conclui.


--
Ráurison Ribeiro, o filho do Altíssimo
Da Comissão de CS do MUR Piauí, em Teresina
raurisonribeiro@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De acordo com a Justiça os autores do blog não estão livres de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos! Sem contar que comentários que difamem a Igreja, os autores, o Blog ou o personagem descrito na matéria são proibidos e serão excluídos!