quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

GOU de Bom Jesus promoveu louvor da unidade e solidariedade na Uespi

O Grupo de Oração Universitário Ágape, que faz parte do MUR diocesano de Bom Jesus do Gurguéia no Sudoeste Piauiense, realizou nesta ultima terça-feira, 02, uma ação inovadora. O GOU promovem um momento de reflexão sobre o fim do semestre no espírito natalino.


Como maneira de fortalecimento da unidade entre os cursos, estiveram presentes estudantes de todos as graduações do campus avançado dom José Vasquez da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) na cidade de Bom Jesus, microrregião do Alto Médio Gurguéia, onde acontece a Reunião de Oração do Ágape.


O professor Dr. Antonio Augusto Machado Jr. da Universidade Federal do Piauí, campus Professora Cinobelina Elvas (UFPI/Bom Jesus) e membro de um dos Grupos de Oração da RCC na diocese, esteve presente conduzindo a reflexão. O coordenador diocesano do MUR, Janderson Andrade também esteve presente. Na oportunidade, os acadêmicos recolheram alimentos e roupas que serão distribuídos nas comunidades carentes da cidade.


O GOU Ágape atualmente esta sob a ordenação do acadêmico de bacharelado de Direito da Uespi, Rômulo Lima, que descreveu o evento como uma nova oportunidade de aproximar todos que fazem o campus e perceberem que todos devem ser protagonistas de uma sociedade mais justa e comprometida com o próximo, parabenizou também a direção do Campus pela oportunidade dada ao Grupo para a realizado do evento. E finalizou dizendo: Este é o papel do Ministério Universidades Renovadas, ser "Um Sonho de Amor para o Mundo.".


--
Fonte: Texto e imagens do 180graus.com, adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De acordo com a Justiça os autores do blog não estão livres de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos! Sem contar que comentários que difamem a Igreja, os autores, o Blog ou o personagem descrito na matéria são proibidos e serão excluídos!