domingo, 21 de abril de 2013

Para tudo há um tempo

Para tudo há um tempo debaixo do céu, há um momento para cada detalhe acontecer! Aos poucos, a história da nossa vida vai sendo tecida não só com a consonância de cada dia, mas também em suas dissonâncias!


Em cada acidente, em cada pausa, a música que somos nós vai sendo composta com a certeza de ser a primeira e a última, a única, a mais bela e especial. Por sermos únicos e especiais aos olhos de Deus, não podemos deixar que nada nem ninguém roube a certeza de sermos amados e cuidados pelo Pai.


Muitos, hoje, martirizam-se e ficam remoendo coisas que viveram no passado, situações de pecado, brigas, desentendimentos e situações que insistem em trazer à tona em seu coração. Enquanto não cortarmos o cordão umbilical com o nosso passado, não conseguimos viver bem o nosso presente.


Experimente, a partir de hoje, pedir a Deus a cura do seu passado, dos seus ressentimentos, traumas e medos.


O Senhor fez você para ser livre e para ser feliz! Tudo o que o prende e o faz chorar, hoje, o Senhor quer libertar e lhe dar um ânimo novo para prosseguir sem olhar para trás.


Faça esse propósito com Deus e peça em oração: “Senhor Jesus, eu Te dou livre acesso ao meu passado para que possas me curar e me fazer homem novo, Senhor!” Não quero mais estar preso ao que já passou, pois meu passado não é maior do que os planos que Tu tens para mim.

Hoje, é o tempo da graça. Agora é o momento de declarar: “Hoje, livre sou!”. A melhor receita para ser feliz é viver o hoje bem vivido na presença do Senhor!


Deus os abençoe.
Ótimo dia!


Fonte: Destrave Canção Nova; imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De acordo com a Justiça os autores do blog não estão livres de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos! Sem contar que comentários que difamem a Igreja, os autores, o Blog ou o personagem descrito na matéria são proibidos e serão excluídos!