quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CNBB Regional disponibiliza cartilhas do Natal em Família 2014

A cartilha do Natal que traz como tema: Encontro, Comunidade e Liberdade, genuinamente produzida pelo Regional Nordeste 4 da CNBB, já esta a venda no prédio do regional. Devido a alta demanda e de muitas cartilhas já terem sido adquiridas pelas dioceses, paróquias, comunidades em geral, adiante-se e peça logo a sua.


“A Cartilha deste ano, está linda. Ela é composta por 9 encontros de preparação para o Natal, cantos, orações e momentos de partilha com retratos da nossa realidade”, disse Maria Lúcia da Silva, secretária do Regional.


Ainda de acordo com Maria Lúcia, a cartilha do Natal em Família é genuinamente Piauiense, voltada para a problemática do Piauí, produzida pelas Pastoreais e Organismos do Regional com o proposito de viver a realidade do estado.


A equipe da Novena do Natal do Regional é formada por dom Plinio José, bispo diocesano de Picos, Pe. Luís Eduardo, secretário executivo do Regional, Aurenir Paiva, presidente do CNLB – NE 4, professor Edimilson Alves, Maria Hortência, Cáritas; Francisca Machado, Equipe de Campanhas; Irmã Nair Sousa, Rede um Grito Pela a Vida; Francisco Alan, CPT; e Jeane Nascimento, Pastoral da Criança. 


A apresentação da Cartilha foi feita pelo bispo diocesano de Bom Jesus do Gurguéia, dom Marcos Tavoni. Reservas através do telefone (86) 3223-3079 ou pelo e-mail cnbbne4@hotmail.com


--
Fonte: site do Regional Nordeste 4 da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De acordo com a Justiça os autores do blog não estão livres de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos! Sem contar que comentários que difamem a Igreja, os autores, o Blog ou o personagem descrito na matéria são proibidos e serão excluídos!