quarta-feira, 2 de abril de 2014

Professor universitário aos 21 anos: O mais novo Profissional do Reino da diocese de Floriano


Desde o fatídico retiro de Carnaval em 1994 na Universidade Federal de Viçosa/MG onde o Senhor revelou a Fernando Galvani, o Mococa, o sonho das Universidades Renovadas muito Ele já nos tem revelado, mas a cada dia Ele nos surpreende com mais uma parte de Seu projeto.


E é por meio de nós luquinhas que Ele fará a mudança nas nossas Instituições de Ensino Superior. Uma das maneiras é com professores de ardor renovado e bom conhecimento científico. 


Documento de nomeação / Arquivo pessoal
O MUR-PI louva muito a Deus pelo mais novo professor universitário de nosso Estado. Guilerme Guarino tem 21 de anos de idade e menos de um ano graduou-se em Enfermagem por uma faculdade particular na diocese de Floriano. 


O enfermeiro, que teve uma experiência pessoal com Jesus Cristo participando de um GOU de sua faculdade, foi aprovado e acaba de receber a convocação para ser professor efetivo da Universidade Federal do Piauí (UFPI). 


“Sinto uma alegria tão grande que não cabe dentro de mim... Não tenho dúvidas, que Deus quem faz tudo em minha vida. E o MUR foi um presente maravilhoso em minha vida, que sempre estimulou o crescimento da minha fé e desembaraçou muitos laços da minha carreira profissional. A minha missão como profissional cristão é mostrar a ética profissional e a temor a Deus no meu local de trabalho.”, vibrou Guarino.



Para aqueles que estão terminando ou já terminaram as suas graduações e vivem a expectativa no Senhor pelo momento profissional, Guilerme deixa uma mensagem: “Meu processo de nomeação foi lento, mas Deus sempre mostrou que não me esquece. O tempo de Deus é o certo, se não fosse esse tempo muitas coisas não teriam se esclarecido na minha carreira. A Deus toda honra, e só ele eh digno de louvor!”. Louvado seja o nome de nosso Senhor Jesus Cristo! 



--
Ráurison Ribeiro, o filho do Altíssimo
Da Comissão de CS do MUR-PI, em Teresina
raurisonribeiro@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De acordo com a Justiça os autores do blog não estão livres de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos! Sem contar que comentários que difamem a Igreja, os autores, o Blog ou o personagem descrito na matéria são proibidos e serão excluídos!