domingo, 1 de junho de 2014

GOU da arquidiocese de Teresina realizou SVES dentro da Faculdade

O Grupo de Oração Universitário Santo Agostinho que acontece todas as quartas-feiras às 19h na Capela da Faculdade Santo Agostinho, na zona Sul da capital piauiense realizou entre os dias 14 e 27 de maio um Seminário de Vida no Espírito Santo (SVES).


O Seminário aconteceu na sede da Faculdade. Onde futuros profissionais poderão iniciar uma especialização na vivencia com Espirito de Deus. Estiveram presentes funcionários da instituição, visitantes e futuros psicólogos, juristas, enfermeiros, assistentes sociais, engenheiros... que puderam experimentar a grande graça de Deus. 


O SVES foi coordenado por Ráurison Ribeiro, do GOU São Miguel Arcanjo e Santa Joana D’Arc (Uespi Torquato Neto) e da Comissão de Comunicação Social do MUR-PI, a convite da coordenadora arquidiocesana do MUR, Cecília Adaniele. 


Durante o encontro reforçou aos participantes que para plantar é necessário muito mais que a semente, a terra boa e água, é preciso querer plantar. O acadêmico de Direito Lídio Lira diz ter certeza que foi uma grande graça para a faculdade, para o GOU Santo Agostinho e para todos que participaram. 


O grande objetivo foi para que todos tornassem íntimos de Deus por meio da partilha com os demais luquinhas no decorrer das pregações. 


Na sexta-feira (30) foi realizada a Santa Missa celebrada pelo Pe. José de Anchieta, do Instituto Católico de Estudos Superiores do Piauí (ICESPI), em ação de graças pelas as maravilhas que Deus fez no decorrer do Seminário de vida e também durante o período letivo (2014.1) que se finda.


>>Clique aqui e veja mais imagens da Santa Missa de encerramento do Seminário de Vida Plena no Espírito Santo e do semestre letivo.


--
Do site da RCC arquidiocesana de Teresina, modificado
Imagens: Divulgação/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

De acordo com a Justiça os autores do blog não estão livres de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.

Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos! Sem contar que comentários que difamem a Igreja, os autores, o Blog ou o personagem descrito na matéria são proibidos e serão excluídos!