Em 2014 o Ministério Universidades Renovadas da arquidiocese de Teresina está com nova coordenadora. O nome dela é Cecília Adanielle e é acadêmica do curso de Licenciatura Plena em Letras-Espanhol no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL) da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).
![]() |
Cecília Adanielle / Foto: Reprodução Facebook |
Cecília é a atual coordenadora do GOU São Miguel Arcanjo e Santa Joana D’Arc que se reúne todas as quintas-feiras na Sala de Vídeo do CCHL no campus Torquato Neto da UESPI.
A nova coordenadora já fazia parte do Núcleo de Serviço da coordenação passada. É natural de Porto, município do Baixo Parnaíba Piauiense, no Norte do Estado, pertencente à Diocese de Campo Maior.
Pedimos a graça do Espírito Santo que por essa nova coordenação nos permita ser “tidos por pobres, nós que enriquecemos a muitos; por nada tendo e, no entanto, tudo possuindo (2 Cor 6, 10). Que Ele sustente estes nossos propósitos e reforce em nós a atenção e solicitude pela miséria humana, para nos tornarmos misericordiosos e agentes de misericórdia.” (adapt. da carta do Papa Francisco para a Quaresma de 2014).
Que nossa Senhora das Dores padroeira da Arquidiocese Metropolitana de Teresina a guarde e que o Senhor a capacite ainda mais no novo serviço que Ele escolheu!
Em Tempo
Nosso querido Saulo Hermínio que coordenou o MUR na arquidiocese até o ano passado está residindo na capital alagoana, Maceió, e faz mais de perto agora caminho vocacional na Comunidade Doce Mãe de Deus.
A Doce Mãe de Deus tem sede em João Pessoa e tem reconhecimento como de direito diocesano junto à Arquidiocese Metropolitana da Paraíba.
--
--
Ráurison Ribeiro, o filho do Altíssimo
Da Comissão Estadual de CS do MUR Piauí, em Teresina
raurisonribeiro@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
De acordo com a Justiça os autores do blog não estão livres de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Portanto faremos o controle dos comentários aqui expostos.
Além disso a Constituição Federal garante a livre manifestação do pensamento, mas veda expressamente o anonimato (art.5º, IV), por isso comentários anônimos não serão mais permitidos! Sem contar que comentários que difamem a Igreja, os autores, o Blog ou o personagem descrito na matéria são proibidos e serão excluídos!